Prefeitura inicia entrega de kits de alimentação da rede municipal de ensino

A entrega dos kits de alimentação dos alunos da rede municipal de ensino será feita esta semana. O pedido de licitação para compra da merenda foi feito logo no início de janeiro. A licitação aconteceu no dia (23/02) e os trâmites legais encerraram na última quinta-feira (27). A empresa tem 3 dias úteis para efetivar a entrega, após feito o pedido do empenho.

A fim de agilizar a entrega, a nutricionista Grazielli Martins e equipe foram diretos ao ganhador da licitação dos alimentos não-perecíveis para tentar agilizar a entrega.
A quantidade de alimento de kit foi calculada pela nutricionista tomando como base a quantidade de refeições que o aluno teria, caso estivesse tendo aula. Foram tomados como referência para o cálculo os meses letivos de fevereiro e março de 2021.
Além disso, o kit é entregue por aluno, e não por família. Dessa forma, uma família que tenha 3 filhos matriculados, por exemplo, receberá 3 kits: um para cada estudante.
Organizando o cronograma da entrega, a secretária de Educação fez reunião com os diretores e a nutricionista ontem (05). Foi tratada a data e a organização dos kits de alimentação, que serão montados pela própria equipe escolar para agilizar a entrega aos alunos da Rede.
Segue abaixo o cronograma de entrega dos kits:

✅ Maria Serrat: Quarta-feira (7) às 13h.

✅ Nossa Senhora de Monte Serrat: Quarta-feira (7) às 13h.

✅ Salathiel Machado da Fonseca: Quarta-feira (7) às 13h.

✅ Irene Ney Leite: Quarta-feira (7) às 13h.

✅ Creche Municipal Meninos de Jesus: Quarta-feira (7) às 10h.

✅ Ciep: Quinta e sexta-feira (8 e 9) às 15h.

✅ São João Batista: Quarta e quinta-feira (7 e 8) de abril) 8h às 15h.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-inicia-entrega-de-kits-de-alimentacao-da-rede-municipal-de-ensino/