Prefeitura inaugura nesta quarta, a nova UBS do Grotão

Prefeitura inaugura nesta quarta, a nova UBS do GrotãoNesta quarta-feira, dia 23 de março, a população gaspariense, principalmente moradores do bairro Santo Antônio da Cachoeira – Grotão e adjacências recebem mais um empreendimento executado pela administração Cláudio Mannarino.

Trata-se da nova Unidade Básica de Saúde, erguida às margens da Estrada União e Indústria, no km 130, entre a Creche Meninos de Jesus e a Policlínica Dr. Altino Alves Moreira.

A obra em questão visa melhorar a qualidade do atendimento básico da saúde prestado aos moradores das citadas localidades, que passarão a contar com um amplo e arejado espaço, erguido numa parceria da Prefeitura com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde e PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Como nas demais UBS, a do Grotão estará oferecendo atendimentos básicos de Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia, além de serviços como: inalações, injeções, curativos, vacinas, encaminhamento para especialistas e fornecimento de medicação básica.

A inauguração da UBS será às 19 horas desta quarta-feira, dia 23 de março. Participe!

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-inaugura-nesta-quarta-a-nova-ubs-do-grotao/

Pular para o conteúdo