Prefeitura, Emater e Consad unem-se em mutirão para implantação do projeto de Psicultura em Levy

Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Assistência Social, estará promovendo um mutirão para limpeza e organização do local onde funcionará o Projeto de Psicultura e Horta Comunitária.
Localizado no bairro Gulf, mais precisamente na Estrada Vargem Alegre, o lugar receberá a infra-estrutura inicial, necessária a implantação dos referidos projetos, que serão desenvolvidos em parceria com o Consad (Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local).
O prefeito Cláudio Mannarino enfatizou que o principal objetivo da implementação dos projetos é melhorar a qualidade de vida das famílias atendidas pelo Consad, ressaltando que atualmente, um total de 72 famílias, sendo 12 diretamente, são beneficiadas pelo Consórcio no bairro Gulf e estarão envolvidas nos projetos.
O mutirão desta sexta-feira, acontece com as participações das Secretarias de Saúde, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Obras e Emater, juntamente com representantes do Consad. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-emater-e-consad-unem-se-em-mutirao-para-implantacao-do-projeto-de-psicultura-em-levy/