Prefeitura divulga o cronograma do Fumacê

A Prefeitura de Levy Gasparian, através da Secretaria de Saúde, informa, que iniciou nesta segunda-feira (16), a programação do carro fumacê (UBV – Ultra Baixo Volume) pelos bairros da cidade. É importante destacar que o mosquito Aedes Aegypti tem hábitos específicos, voa geralmente nos períodos do amanhecer e entardecer, sendo assim, para tornar a aplicação do inseticida eficaz, o serviço será realizado nos seguintes horários: das 5h30 às 7h ou das 17h30 às 21h.

Reforçamos que a colaboração da população em relação ao serviço de aplicação do inseticida espacial UBV, quanto em relação à manutenção de suas casas livres de focos do mosquito Aedes Aegypti, é essencial para que não haja epidemia de Zika, Dengue, Chikungunya e Febre Amarela.

Cronograma:

Fábrica e Fernandes Pinheiro – 16/01/2023 – Tarde

Monte Serrat e Afonso Arinos – 17/01/2023 – Tarde

Gulf – 18/01/2023 – Tarde

Centro e Grotão – 19/01/2023 – Tarde

Fonseca Almeida e Reta – 20/01/2023 – Tarde

Os dias programados da operação com o fumacê poderão ser alterados se houver mudanças climáticas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-divulga-o-cronograma-do-fumace/