Prefeitura de Levy Gasparian segue oferecendo curso gratuito de eletricista de automóveis

A prefeitura de Levy Gasparian, através da Secretaria de Indústria e Comércio, com apoio das demais secretarias, está oferecendo em parceria com o Senai, o curso de Eletricista de Automóveis. Com aula prática presencial, o curso oferece ao aluno as competências para realização  de manutenção de sistemas eletroeletrônicos de veículos, considerando as normas, padrões e requisitos técnicos, de qualidade, de saúde e segurança e de meio ambiente.

O curso oferece ainda, as técnicas para utilização ferramentas comuns e especiais, aparelhos de medição e outros equipamentos, para atender à instalação e conservação elétrica de veículos.

Entre os equipamentos estudados estão alternadores, sistemas de ignição, iluminação (faróis e lanternas, caixa de fusíveis, chave de luz e relê de farol auxiliar), buzinas e instrumentos de painel.

As aulas são gratuitas e estão acontecendo na Unidade Móvel do Senai, instalada ao lado prefeitura, de segunda a sexta, das 19h às 22h.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-segue-oferecendo-curso-gratuito-de-eletricista-de-automoveis/