Prefeitura de Levy Gasparian segue com a duplicação de rede de abastecimento

Valter Lavinas quer mais água para moradores.
A Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, por meio do SAELEG (Serviço de Água e Esgoto de Levy Gasparian), iniciou no mês de abril, um trabalho para a duplicação da rede de abastecimento de água do bairro Fonseca Almeida.
Com recursos próprios, a colocação da tubulação que terá três quilômetros de rede, segue em andamento. O encanamento está percorrendo desde a (Estação de Tratamento do Centro), até atingir o reservatório do Fonseca Almeida.
Quando objetivo for concluído, beneficiará os moradores dos bairros Reta, Fernandes Pinheiro e Fonseca Almeida, uma vez que, com a duplicação, serão no mínimo, 600 mil litros de água a mais, por dia.

O serviço está sendo acompanhado pelo Prefeito Valter Lavinas, principal responsável por visionar a necessidade da ampliação da tubulação que serve o município, dado que, o número de moradores tem aumento, com isso, maior consumo de água.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-segue-com-a-duplicacao-de-rede-de-abastecimento/