Prefeitura de Levy Gasparian realiza Projeto Empoderadas

Com a meta de fomentar ações de empoderamento e mais qualidade de vida às mulheres gasparienses, a prefeitura de Levy Gasparian aderiu ao Projeto Empoderadas. A equipe se reuniu nesta quinta-feira (19), para traçar metas para a criação do Plano de Ação de Apoio às Mulheres Gasparienses.

O Plano de Ação contempla a criação de uma sala de atendimento e apoio às mulheres vítimas de violência no PSF do Grotão, fluxo de atendimento, palestras com temas relevantes ao público feminino gaspariense, fórum municipal, criação de um comitê de apoio, além da realização de um workshop a ser realizado em setembro.
Outra ação do Plano de Ação de Apoio às Mulheres Gasparienses será a realização de uma Ação Global Cidadã em outubro, com oferta de serviços das secretarias de Assistência Social e Saúde, além de atividades de prestação de serviços sociais.

A adesão do atual governo ao Projeto Empoderadas faz parte do cuidado que o prefeito Claudio Mannarino tem com as mulheres do município e faz parte do seu plano de governo que contempla ações de cidadania e mais qualidade de vida a toda população.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-realiza-projeto-empoderadas/