Prefeitura de Levy Gasparian realiza formação continuada com professores

Durante o mês de agosto, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação, promoveu encontros de formação continuada com os professores do ensino fundamental II (6º ao 9º ano e EJA), por área da atuação. A reflexão acerca da ação pedagógica é uma ação contínua da educação gaspariense.

Desta vez, foram objeto de reflexão as habilidades das questões da AMA e futuras ações após resultado da AVALIAÇÃO MUNICIPAL ANUAL (AMA) que está sendo aplicada aos alunos da rede municipal de ensino, finalizando o primeiro semestre. Os encontros foram mediados pela coordenadora pedagógica Érica Vieira, que reuniu os professores por área, em horários diversificados para alcançar todos.

Tais ações fazem parte do projeto educacional do município, no eixo “Formação Ativa”, do governo Claudio Mannarino. Os encontros foram realizados por área de conhecimento através do Google Meet para todos os professores da rede municipal de ensino – fundamental II – em parceria com a equipe técnico-pedagógica das escolas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-realiza-formacao-continuada-com-professores/