Prefeitura de Levy Gasparian promove evento em prol do Outubro Rosa

A prefeitura de Levy Gasparian por meio da Secretaria de Saúde, convida a todos para participar do evento da Campanha Outubro Rosa, que acontecerá no dia 15 de outubro, das 09h às 12h, na Praça Joaquim José Ferreira.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal, alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

O evento contará com a participação da Faculdade Suprema, que fará glicemia capilar, aferição de pressão, cálculo do IMC e tipagem sanguínea. A Secretaria de Saúde fará teste rápido de Hepatite B, HPV e Sífilis, além de vacina contra a gripe e a Covid-19. A Educação servirá pipoca e algodão doce, além de oferecer pula-pula para as crianças no evento e a Secretaria de Ação Social vai apresentar trabalhos de artesanato.

Será uma manhã de muita alegria e conscientização para toda família gaspariense. Tal ação faz parte do projeto “Qualidade de Vida” do prefeito Claudio Mannarino para Levy Gasparian.

Venha participar!

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-promove-evento-em-prol-do-outubro-rosa/