Prefeitura de Levy Gasparian promove Curso de Biscuit

bisquiCerca de trinta pessoas estão participando do segundo módulo do Curso de Biscuit, que está sendo realizado desde maio pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Indústria e Comércio.
O Prefeito Cláudio Mannarino salientou que o curso acontece com o objetivo de propiciar aos gasparienses, uma oportunidade de emprego e renda, uma vez que o biscuit permite a confecção dos mais diversos produtos, desde decorativos a bijuterias.
O primeiro módulo do curso, que está sendo ministrado pela Profa. Ednéia, foi concluído em 29 de maio, quando os alunos receberam um kit com todos os materiais necessários para darem seguimento a confecção dos produtos em suas casas.
Nesta segunda fase, os alunos estão aprimorando-se na técnica do biscuit e tão logo seja encerrado o segundo módulo, uma nova turma deverá ser montada, diante da receptividade do curso junto a população gaspariense.
Informações na Secretaria de Indústria e Comércio, ou pelo telefone 2254 1105 – Ramal 216. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-promove-curso-de-biscuit/