Prefeitura de Levy Gasparian participa do 74º fórum da Undime

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação,  participou do 74º Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro, promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime Rio de Janeiro).

Na ocasião foi eleita a nova diretoria, para o triênio 2021/2023 e apresentadas palestras com temas voltados à capacitação das prefeituras nas questões educacionais nesse período de pandemia.

A escolha dos novos integrantes ocorreu em uma eleição presencial, entre os dirigentes dos municípios do Estado, a fim de fortalecer cada vez mais as relações e articulações entre os DMEs para manter a autonomia e valorizar as práticas que elevam a qualidade de ensino dos municípios. Além da eleição, outro marco importante no evento foi a participação do TCE/RJ e representantes do FNDE, com orientações para os gestores nas diversas áreas, como o novo Fundeb, a prestação de contas e financiamento da educação.

Participaram do evento a secretária de educação Vanessa Souza, a supervisora Irlei Amaral, as educadoras Érica Carvalho, Carolina Braga Arneiro, Patrícia Alves e Débora Rosa, representando Comendador Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-participa-do-74o-forum-da-undime/