Prefeitura de Levy Gasparian paga hoje salário antecipado do servidor, insalubridade para merendeiras e regência aos professores

A fim de valorizar o servidor público municipal, a prefeitura de Levy Gasparian paga de forma antecipada o salário do mês de setembro de 2021 aos servidores, nesta terça-feira, 28 de setembro, em especial aos profissionais da educação, merendeiras que estão recebendo a insalubridade e os professores os quais tiveram em suas respectivas contas o depósito da regência retroativa de 12 (doze) meses do ano de 2016.

O prefeito Claudio Mannarino compreende que o gestor público precisa ter uma visão de cuidar da educação, olhando para as merendeiras que cuidam das refeições das crianças quando estão na escola e com os professores responsáveis em favorecer para que Levy Gasparian alcançar por duas vezes o primeiro lugar no IDEB em todo o Estado do Rio de Janeiro.
“Estamos levando desenvolvimento para a educação gaspariense, valorizando os profissionais desta classe que muito contribuem para a formação dos nossos munícipes. Tornar real essas reivindicações antigas dessas classes, me enche de orgulho em saber que estamos investindo na educação que muito retribui”, comemora o prefeito Claudio Mannarino.
Cumprindo sua promessa de campanha de valorização dos profissionais da educação, o prefeito Claudio Mannarino ajustou os valores no mês de julho e pagou em agosto os valores da regência atrasada do ano de 2021, numa única parcela, e agora, após solicitação, foi detectado uma carência relativa ao ano de 2016, que foi analisada e prontamente atendida pelo governo municipal.
Outro pleito atendido pelo prefeito Claudio Mannarino, foi o pagamento de insalubridade das merendeiras que atuam na Secretaria Municipal de Educação. O benefício está sendo pago neste dia, na folha salarial de setembro, trazendo melhorias de imediato as profissionais.
O pedido de pagamento de insalubridade para as merendeiras é uma reivindicação antiga das servidoras. Após a análise, está sendo pago o benefício de 20% de insalubridade a elas, por se entender que a solicitação é legítima e vai ao encontro do seu planejamento de valorização dos servidores municipais.
O salário em dia é outro ponto forte na gestão do prefeito Claudio Mannarino, são 9 (nove) com a folha integralmente paga (de forma antecipada) dentro do mês trabalhado, incluindo remunerações de regência de turma de professores, orientadores pedagógicos, supervisores, pedagogos, insalubridade para merendeiras e agentes comunitários de saúde.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-paga-hoje-salario-antecipado-do-servidor-insalubridade-para-merendeiras-e-regencia-aos-professores/