Prefeitura de Levy Gasparian ganha do Governo do Estado pavimentação asfáltica para estrada de Monte Serrat e Afonso Arinos

Atendendo a um pedido do prefeito de Comendador Levy Gasparian Claudio Mannarino, o governador do Estado do Rio de Janeiro Claudio Castro, autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica da estrada RJ-151, no trecho de 4 quilômetros, entre Monte Serrat e Afonso Arinos.

O serviço teve início nesta quarta-feira (24) e está sendo executado em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado das Cidades (SEDIC) e o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ).
Tratada como prioridade pela gestão municipal, a obra é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, que em setembro de 1984, viam a construção e pavimentação da estrada, e após 37 anos, devido muito esforço e dedicação do prefeito Claudio Mannarino, a estrada ganha o sonhado novo asfalto, colocando fim aos problemas de trafegabilidade, oferecendo segurança e conforto aos moradores que transitam no local.
Para o prefeito Claudio Mannino, que esteve acompanhando o início dos trabalhos acompanhado do secretário de obras Miguel Lacerda, assessor jurídico do gabinete da SEINFRA-RJ Giovanni Mannarino e do vereadores Loso e Lea Gama, a pavimentação da RJ-151 é mais uma promessa de campanha sendo realizada em benefício da população.
“Estávamos sonhando com esta obra. Quero agradecer o nosso governador Claudio Castro por estar atendendo nossos pedidos, olhando por nós em Levy Gasparian. A realização desta obra é uma promessa anterior que agora estamos conseguindo executar como presente de Natal para os moradores de Afonso Arinos”, afirma Mannarino.

Vale frisar que além da RJ-151, outras localidades receberão melhorias de pavimentação asfáltica.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-ganha-do-governo-do-estado-pavimentacao-asfaltica-para-estrada-de-monte-serrat-e-afonso-arinos/