Prefeitura de Levy firma parceria com CTO Petrópolis

appo12200402Em mais uma ação pioneira da Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Saúde, parceria do executivo gaspariense com o CTO (Centro de Terapia Oncológica) de Petrópolis, está agora atendendo aos pacientes gasparienses.

A iniciativa tem por objetivo humanizar, além de dar mais qualidade e agilidade ao atendimento prestado a população gaspariense, nesse caso, especificamente aos pacientes com câncer.

Além de referência no tratamento da doença na Região Serrana, contando com tecnologia comparável aos melhores centros de tratamento de câncer do Brasil, com constantes investimentos na melhoria de sua atuação, como incorporação de novos equipamentos e constante atualização científica de seus profissionais, o CTO oferece hospedagem e alimentação aos pacientes e seus acompanhantes que optarem em permanecerem na cidade durante o tratamento.

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, a parceria da prefeitura com o Centro de Terapia Oncológica de Petrópolis, visa apenas a realização de Radioterapia, com a Quimioterapia continuando a ser realizada em Vassouras, também referência nesse tipo de tratamento na região.

Mannarino acrescentou que caso o paciente decida pernoitar no CTO, será oferecido café da manhã, almoço e jantar, também a seu acompanhante, além de acompanhamento com especialistas, como Psicólogo por exemplo.

Localizado na Rua Dr. Sá Earp, 309, Centro, Petrópolis, o CTO começou a atender aos gasparienses na quarta-feira, dia 12.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-firma-parceria-com-cto-petropolis/

Pular para o conteúdo