Prefeitura concede desconto de até 100% nas multas e juros para contribuinte regularizar seus impostos

A Prefeitura de Levy Gasparian atendendo a grande procura dos munícipes que ainda não conseguiram quitar seus débitos com a administração municipal, lançou o Programa Municipal de Recuperação de Créditos, que permite ao cidadão obter até o final de dezembro desconto de até 100% e/ ou parcial no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) entre outros.

IPTU 2019: Desconto de 8% aos contribuintes que efetuarem o pagamento referente ao exercício 2019 (em parcela única) até o dia 30 de dezembro de 2019.

IPTU – SAELEG 2017\2018: Anistia total de juros e multas no pagamento de: ISSQN, IPTU, Taxa de Água e Esgoto — SAELEG, entre outras, referentes aos exercícios de 2017 / 2018, (em parcela única) até o dia 31 de dezembro de 2019.
O pagamento realizado após o vencimento nos prazos previstos implicará na perda do desconto concedido.

O contribuinte que quiser fazer parte do Programa Municipal de Recuperação de Créditos deverá comparecer à Secretaria de Fazenda (em frente a praça Joaquim José Ferreira) Centro da cidade.

Saiba mais: https://bit.ly/2DcPeAn

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-concede-desconto-de-ate-100-nas-multas-e-juros-para-contribuinte-regularizar-seus-impostos/

Pular para o conteúdo