Prefeito vistoria serviços em Afonso Arinos e participa do “I° Ação Mulher Total no CRAS”

crasO Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, determina periodicamente aos seus secretários e demais auxiliares, que deseja ver as repartições municipais e a própria prefeitura, funcionando com excelência na prestação de serviços, com eficiência e com qualidade no atendimento ao usuário. Dessa forma, o Prefeito fez – pessoalmente, na última sexta-feira (dia 27), uma vistoria no Posto de Saúde (PSF) de Afonso Arinos, distrito do município. Cláudio Mannarino fez questão de ouvir as reivindicações dos servidores e dos moradores locais, no sentido de manter o alto nível do atendimento para a população. “Ainda há muitas coisas por fazer, mas é importante que o Prefeito fiscalize o cumprimento de suas ordens, pois assim a população fica melhor atendida”!!, disse Mannarino.
Na oportunidade, o Prefeito visitou ainda as dependências do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e conferiu as ações desenvolvidas cotidianamente pela equipe de trabalho do Programa.
Ainda em atenção aos moradores de Afonso Arinos, o Chefe do Poder Executivo participou no último sábado (dia 28), juntamente com o vice-prefeito, Joel Maia e demais secretários, do “1° Ação Mulher Total”, que foi realizado pela Secretaria de Assistência Social, em homenagem a mulher gaspariense. O evento, organizado pela equipe do Centro de Referência, contou com sorteio de brindes, apresentação de dança e ofereceu gratuitamente para a comunidade, várias outras atividades: brinquedoteca para as crianças, manicure e estética para a mulher, além de aferimento de pressão e prevenção dentária. De acordo com os organizadores cerca de 100 pessoas foram atendidas. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-vistoria-servicos-em-afonso-arinos-e-participa-do-i-acao-mulher-total-no-cras/