Prefeito visita CIEP e confere a satisfação dos alunos

visita_ciepA fim de conferir o resultado dos investimentos efetuados junto ao CIEP Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, o prefeito Cláudio Mannarino visitou a instituição na semana passada, onde conversou com alunos e professores.
Durante a visita, onde se fez acompanhar pela 1 ª dama, a Secretária de Governo e Desenvolvimento Tecnológico, Heloisa M ª de Carvalho Lage Mannarino, o prefeito já pode observar a eficácia das mudanças implementadas junto a instituição, transformada na escola modelo de Comendador Levy Gasparian.
Com menos de 100 estudantes em 2008, o CIEP conta atualmente com quase 700 alunos, que além da grade curricular obrigatória, contam ainda com aulas de reforço, inglês, informática, dança, além de terem a oportunidade de participarem da escolinha de futebol e do atendimento prestado por Nutricionista e Psicólogo.
Mannarino se disse bastante satisfeito com o que viu junto ao Ciep e ouviu dos alunos e profissionais da educação, afirmando que além de melhorar a qualidade da educação de base, uma de suas prioridades é a oferta de ensino profissionalizante para a população gaspariense, permitindo a estes competirem em igualdade, no mercado de trabalho.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-visita-ciep-e-confere-a-satisfacao-dos-alunos/