Prefeito Valter Lavinas se reúne com diretor da Cedae em busca de melhorias para Levy Gasparian

O Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Valter Lavinas, se reuniu na última quinta-feira (6), com a diretoria da Cedae, para buscar melhorias na qualidade da água do município.
A conversa aconteceu na sede da mesma no Centro do Rio de Janeiro.

Valter Lavinas, foi recebido pelo Presidente da Estatal, Hélio Cabral, que ouviu atentamente os anseios do Chefe do Executivo em relação a necessidade da cidade.

Durante o encontro, o Prefeito solicitou parceria para o sistema de análise da água, avaliação do teor de metais pesados e treinamento para os funcionários do Saeleg.

Hélio, durante o diálogo, sinalizou a possibilidade da cooperação e se colocou a disposição para colaborar com o que for preciso para que seja atingido o objetivo. Também participou da reunião o Deputado Estadual Welberth Rezende.

“No que tange à abastecimento, nós estamos avançando já algum tempo com ampliação de rede entre outras medias. Nesse momento estamos desenvolvendo recursos para melhorar a qualidade da nossa água e melhor experiência da equipe”, frisa o Prefeito.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-valter-lavinas-se-reune-com-diretor-da-cedae-em-busca-de-melhorias-para-levy-gasparian/