Prefeito Valter Lavinas recebe no Gabinete Comandante do 15° GBM

O Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Valter Lavinas, recebeu no último dia (08), juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Jeferson Machado, o Comandante do 15° GBM Petrópolis, Gil Correia Kempers Vieira e o Capitão Vinicius Lemos, que de maneira atenciosa vieram a uma reunião com o Chefe do Executivo.

A pauta principal do encontro foi referente a demandas de obras no Município. (Para execução de uma obra pública, é necessário ter o (Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros), e justamente para dar suporte nesse assunto, o Comandante do 15° GBM, Gil Correia Kempers Vieira e o Capitão Vinicius Lemos, se colocaram à disposição para colaborar e acompanhar o andamento das mesmas.

O Prefeito Valter Lavinas, aproveitou a oportunidade para pedir apoio ao Comandante, para que seja implantado o projeto “Bombeiro na Escola”, relacionado ao esclarecimento das crianças com relação a; primeiros socorros, prevenção e combate de incêndios.

Na ocasião, o Secretário de Obras, tirou dúvidas sobre uma recente recomendação do Ministério Público, relacionado sobre acessibilidade em algumas escolas e como o projeto deve ser executado. Kempers Vieira, pois fim a dúvida, e muito solícito, fez orientações de como o projeto deve ser executado.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-valter-lavinas-recebe-no-gabinete-comandante-do-15-gbm/