Prefeito Valter Lavinas recebe Empresárias do Paraibano Supermercado para novas instalações em Comendador Levy Gasparian

Dando seguimento ao planejamento de atrair investimentos que contribuam no desenvolvimento do município,o Prefeito Valter Lavinas recebeu nesta manhã(24) no Gabinete empresárias do Paraibano Supermercado para tratar das novas instalações do mercado no Município.

Participaram da reunião a Chefe de Gabinete Giselle Gobbi,o Secretário de Governo Ricardo Lavinas, o Secretário Municipal de Fazenda Marcelo Fernandes,o Secretário de Transporte Frederico dos Reis,o Coordenador de Fiscalização Maurício Tavares,a Subprocuradora Municipal Regina Matos e o Coordenador de Obras e Projetos Fernando Pires.

Durante a reunião,o Prefeito e as empresárias disseram que esse novo estabelecimento irá gerar diversos empregos diretos no município. A intenção é valorizar cada vez mais o munícipe. As obras iniciaram hoje e o grupo prevê inaugurar em outubro,com grande programação durante todo o dia.

O Prefeito Valter Lavinas recebeu com entusiasmo o investimento do grupo, pois fortalece o comércio e proporciona novos empregos e consequente geração de renda contribuindo assim, para tornar a cidade um lugar melhor para se viver e trabalhar.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-valter-lavinas-recebe-empresarias-do-paraibano-supermercado-para-novas-instalacoes-em-comendador-levy-gasparian/