Prefeito Valter Lavinas garante ao gaspariense atendimento odontológico especializado

A Prefeitura de Levy Gasparian, por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), da Secretaria Municipal de Saúde, oferece tratamento endodôntico, periodontia, cirurgia oral menor e atendimento a portadores de necessidades especiais.

Na Endodontia, são realizados tratamento de canal, com a atuação da cirurgiã-dentista, Josiane Santa Rosa. Na Periodontia, ocorre a cirurgia dos tecidos de sustentação do dente, com o cirurgião-dentista, Carlos Pogianella. Já o exame de raio X, é feito com o dentista Gustavo Couto.

O Prefeito Valter Lavinas destaca a oportunidade que o município oferece à população nos tratamentos em saúde bucal. “Estamos avançando no atendimento em saúde bucal, que anda “junto” com a saúde geral. A cada dia aumenta o número de consultas que o município oferece”, afirma.

O tratamento oferecido é uma continuidade do trabalho realizado pela rede de atenção básica.,O primeiro atendimento é realizado nas UBSs, e os casos mais complexos são encaminhados ao (CEO). O consultório fica situado anexo a UBS do Fonseca Almeida. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-valter-lavinas-garante-ao-gaspariense-atendimento-odontologico-especializado/