Prefeito Valter Lavinas entrega uniformes à equipe da Secretaria de Serviços Públicos

Reconhecendo e valorizando os profissionais que atuam na Secretaria de Serviços Públicos, o Prefeito de Levy Gasparian, Valter Lavinas, realizou nesta segunda-feira, 20, a entrega dos novos uniformes à equipe de colaboradores que fazem parte da pasta.

O Prefeito, fez questão de receber em seu gabinete os trabalhadores e fazer a entrega dos itens que compõe o uniforme, numa forma de certificar como importante o serviço que eles desempenham.

“Com muita satisfação recebi essa equipe que tem trabalhado com esmero e dedicação em prol do nosso município. Fiz a entrega do kit que contém boné, jaleco e calça, que serve para identificar o colaborador, e oferece melhor condição de trabalho a eles também”, disse o Prefeito Valter Lavinas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-valter-lavinas-entrega-uniformes-a-equipe-da-secretaria-de-servicos-publicos/