Prefeito recebe o empresário Rubinho e diz que precisa contar com ele para ajudar Levy na esfera estadual

rubinhoNa manhã de ontem (dia 14) o empresário José Rubem Pontes de Souza – o Rubinho, esteve reunido com o Chefe do Poder Executivo de Levy Gasparian, Cláudio Mannarino e com o vice-prefeito Joel da Silva Maia, no gabinete do Prefeito. Entre outros assuntos, Cláudio Mannarino explanou da importância da região em contar com mais um representante na ALERJ (Assembléia Legislativa do estado do Rio de Janeiro), com o objetivo de somar esforços com aqueles que já estão na Casa – o Dr Raleigh Ramalho e Waldeth, na busca por melhores oportuniades para Levy Gasparian e toda a região.
O prefeito lembrou que Rubinho alcançou grande votação como candidato a deputado estadual e ataulmente encontra-se na suplência do PDT (Partido Democrático Trabalhista).
O empresário estava acompanhado do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul, Jorge Cácio – o popular Careca. -Estando o Rubinho na Assembléia, temos a certeza de que Levy Gasparian teria mais um grande defensor!! disse Mannarino.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-recebe-o-empresario-rubinho-e-diz-que-precisa-contar-com-ele-para-ajudar-levy-na-esfera-estadual/