Prefeito recebe em seu gabinete bailarinos do Street Alma

Após participação no 37º Festival de Dança de Joinville, o grupo de dança Street Alma, retornou de viagem e foi recebido pelo Prefeito Valter Lavinas em seu gabinete. Durante 11 dias o grupo se apresentou no Festival que nesse ano aconteceu entre 16 a 27 de julho.

O Prefeito convidou os bailarinos para parabeniza-los por representarem de forma brilhante o município em um dos maiores festivais de dança do mundo. “Estou feliz em saber que os jovens que fazem parte de um dos nossos projetos de dança, realizaram um sonho de se apresentarem em palcos distantes e principalmente se tratando do Festival de Joinville que sem dúvida reúne milhares de pessoas”, afirma.

A Prefeitura Municipal, custeou todas as despesas do grupo, como alimentação, transporte e hospedagem, além de oferecer uniformes padronizados para que Levy Gasparian fosse evidenciado na parte cultural pelo talento dos nossos meninos e meninas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-recebe-em-seu-gabinete-bailarinos-do-street-alma/