Prefeito participa de aula inaugural do CETEF em Levy Gasparian

cussoseO Prefeito Cláudio Mannarino, participou na sexta-feira (05), da aula inaugural do CETEF – Centro Técnico Fluminense, realizada no Ciep Pd. Joaquim Chaves e diante de uma platéia composta por dezenas de alunos, residentes não só em Comendador Levy Gasparian, mas também em municípios vizinhos, fez um discurso emocionado, lembrando-se da dificuldade enfrentada por ele e diversas outras pessoas para adquirirem uma especialização profissional.

– Sai de meu município para buscar formação profissional e quando voltei, fui chamado de forasteiro. Durante a campanha, prometi que iria proporcionar a qualificação de nossos jovens, evitando que saiam daqui para estudarem fora e através desta parceria com o CETEF e diversas outras que estão a caminho, estou cumprindo minha promessa, afirmou Mannarino, acrescentando que os cursos oferecidos pelo CETEF são credenciados pelo CREA – Conselho Regional de Engenharia.

Instituição sediada em Niterói, o CETEF está oferecendo em Levy Gasparian, os cursos de Eletrotécnica, Eletrônica, Automação Industrial, Telecomunicações, Edificações e Mecatrônica, com registro automático no CREA ao final do curso, podendo atuar em qualquer empresa do país. Os cursos tem mensalidades populares, com descontos para quem reside no município.

– Nosso objetivo é proporcionar novas oportunidades na área técnica educacional, preparando nossos jovens e população em geral, com qualidade, para o mercado de trabalho, afirmou Mannarino. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-participa-de-aula-inaugural-do-cetef-em-levy-gasparian/