Prefeito de Levy Gasparian confirma realização do carnaval 2019

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian confirmou a realização do já tradicional carnaval que todos os anos atrai milhares de foliões da cidade e região. Durante os cinco dias de folia a festa será comandada por bandas da região que tocarão todos os ritmos. Blocos também se apresentarão durante a festividade.

O Prefeito Valter Lavinas fez questão de colocar neste ano a programação infantil. “Teremos uma festa carnavalesca animada. Não estamos medindo esforços para contemplar os Gasparienses que sabem se divertir com os familiares e amigos. Tendo em vista a segurança que a nossa festa oferece, teremos matinê para as crianças com show infantil e banho de espuma,” anuncia.

O carnaval de Levy Gasparian conforme os anos anteriores será realizado na praça Joaquim José Ferreira, centro. Em breve será divulgado a programação oficial.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-de-levy-gasparian-confirma-realizacao-do-carnaval-2019/