Prefeito Claudio Mannarino verifica as melhorias que estão acontecendo no município

Com o objetivo de acompanhar as obras públicas que estão sendo executadas em Comendador Levy Gasparian, nesta segunda-feira (03), o prefeito Claudio Mannarino esteve em vários pontos da cidade, verificando as melhorias que estão acontecendo no município.

Primeiro, Claudio Mannarino visitou as obras que estão em andamento em Monte Serrat, como a reforma da quadra (que receberá cobertura), atendendo a uma solicitação antiga dos moradores. Outras melhorias acontecerão no espaço, a praça será ampliada, o parquinho terá novos brinquedos e ganhará grama sintética e a academia da saúde receberá diferentes aparelhos. Aproveitando a oportunidade, o prefeito acompanhou o andamento dos trabalhos de recapeamento da Rua Pedro Nunes Ferreira.

Logo em seguida, vistoriou a construção do muro de contenção da Rua Lindaura Pereira Marques, em Afonso Arinos. A prefeitura construirá, também, uma área de lazer para os moradores. “Além de mais segurança, as pessoas ganharão um espaço de convivência que proporcionará mais qualidade de vida aos moradores”, afirmou o prefeito Claudio Mannarino.

Depois, esteve no Bairro Santo Antônio da Cachoeira (Grotão), fiscalizando a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Irene Ney Leite. Segundo o prefeito, a escola será totalmente modernizada. “Queremos que alunos, professores e funcionários tenham um ambiente confortável. Posso adiantar que a cozinha, por exemplo, será de inox; padrão para as outras unidades que iremos reformar”, anuncia o chefe do Executivo.

Outra importante obra está acontecendo. Moradores da Rua Reginaldo Maia, no Bairro Reta, terão uma área de acesso. A prefeitura está construindo uma escada de acesso que interligará as partes baixa e alta da rua, visando beneficiar dezenas de famílias que moram na localidade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-claudio-mannarino-verifica-as-melhorias-que-estao-acontecendo-no-municipio/