Prefeito Claudio Mannarino participou do VI FAVE

Na última semana, o Prefeito Claudio Mannarino participou do VI FAVE – Fórum Acadêmico da Faculdade Univértix, na sede do Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, onde reside um polo da mesma.

Essa é a 6ª edição do evento mais esperado pelos alunos da faculdade durante o ano letivo. Ao longo dos dias de evento, aconteceram mais de 30 palestras com profissionais de renome de várias empresas e de instituições de ensino superior do Rio de Janeiro e do Brasil. Ao todo, mais de 160 trabalhos científicos foram apresentados neste período.

Segundo o prefeito gaspariense, “Foi uma honra participar de um evento de tamanha importância para todos. Agradeço pelo convite e vamos com tudo nessa caminhada que só está começando!”.

A parceria entre a Prefeitura de Levy Gasparian e a Faculdade Univértix tem o objetivo de proporcionar aos estudantes do município melhor condições para se qualificarem.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-claudio-mannarino-participou-do-vi-fave/