Prefeito Claudio Mannarino inaugura iluminação de Led no viaduto do Gulf

A prefeitura de Comendador Levy Gasparian, entregou nesta terça-feira (14), a iluminação em Led no viaduto do bairro Gulf. A solenidade ocorreu na entrada do bairro Raio do Sol e contou com a presença do prefeito Claudio Mannarino, vice-prefeito Tim do Loza, primeira-dama Heloísa Mannarino,  presidente da Câmara Fernando Cheiffer,  vereadores Leo Mancha, Tiago Boy, Maria Ribeiro, Léa Gama e Tiago Maia, além de secretários de governo e população dos bairros.

Realizada com recursos próprios, a implantação da  iluminação contempla o viaduto do bairro Gulf (Estrada União Indústria) até o km 7, da Rua Ângelo Melo. Foram instalados 71 postes galvanizados com refletores de Led, o que está resultando em iluminação de alta qualidade.
Segundo o prefeito Claudio Mannarino, a implantação de iluminação no local era um sonho antigo não só dele, mas de toda a população. “O benefício dessa ação para o município, primeiro é a segurança, segundo é a beleza, e terceiro, é uma maneira de darmos uma satisfação à população para onde está indo os impostos do cidadão. Simplesmente institui-se uma taxa de iluminação e nada acontece; e ao contrário disso, estamos investindo estes recursos e transformando em segurança, beleza, alegria e qualidade de vida para o povo”, comemora Mannarino.
Já a secretária de Governo Heloisa Mannarino. “Essa iluminação é de grande importância. Temos um prefeito preocupado com a nossa cidade. Agora quem passar pelo local no Gulf, verá a diferença com uma iluminação de qualidade que está trazendo mais segurança para as pessoas”, comenta.
Morador da Rua Edison Bruno há muito tempo, seu José Moreira agradeceu ao prefeito pela colocação da iluminação. “Fez a diferença e trouxe uma nova vida para a localidade. Eu só quero agradecer”.

Vale lembrar que Comendador Levy Gasparian é a primeira cidade do estado, 100% iluminada com lâmpadas de Led, que são mais eficientes, econômicas, duráveis e ambientalmente corretas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-claudio-mannarino-inaugura-iluminacao-de-led-no-viaduto-do-gulf/