População e entidades diversas prestigiam a Conferência da Cidade

1conferenciaUm público considerável compareceu ao Atlético Clube Operário na noite de sexta-feira (30/04), para participar da I Conferência da Cidade de Comendador Levy Gasparian, que se realizou dentro das orientações do governo federal.

O Prefeito Cláudio Mannarino fez a abertura do evento, agradecendo a presença de todos e falando da importância desta iniciativa na democratização das decisões relacionadas ao desenvolvimento sustentável do município. Após falar sobre as obras inauguradas em Mont’Serrat – Escola Municipal N. S. de Monte Serrat, Laboratório Digital Zilda Januzzi Veloso e o PSF D. Zezé, Mannarino confirmou o início das obras da Policlínica e da revitalização da Estrada União e Indústria, incluindo a ciclovia, ainda este mês. Ao final de seu discurso, o Prefeito convidou os presentes a participarem da inauguração da Praça de Esporte Mauro Lùcio Zccaron Navarro, no sábado, 08 de maio, paralelo a Festa em homenagem as mães promovida pelo CAC – Centro de Atividades Comunitárias.

Voltando a conferência, que foi organizada pelos Conselhos da Cidade e Meio Ambiente, com o respaldo da Secretaria de Assistência Social e total apoio do Prefeito Cláudio Mannarino, após a composição da mesa e palestra do Secretário de Meio Ambiente, Luiz Eduardo Amâncio Aguiar, partiu-se então para os debates com a divisão dos grupos que apresentaram propostas relacionadas aos eixos apresentados.

Estiveram presentes o vice-prefeito Joel da Silva Maia, Secretária de Governo Heloísa Mannarino, Presidente da Câmara vereador Fernando Cheffer, Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Com. Levy Gasparian, Luis Carlos de Souza, Gestora do Fundo Habitacional de Interesse Social – Margarete Azevedo Soares, representantes de associações de moradores, sindicatos, conselhos municipais, empresários, estudantes e população em geral. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/populacao-e-entidades-diversas-prestigiam-a-conferencia-da-cidade/