Parceria entre Prefeitura e Escola Técnica Três Rios possibilitará estágio na área de saúde

A secretária de Governo Heloísa Mannarino se reuniu, nesta terça-feira (17), na UBS do bairro Grotão, com a diretora da escola técnica Três Rios Mayra Chaves e a enfermeira Raquel Clarita coordenadora de estágio da instituição.

A reunião teve o objetivo de firmar a parceria entre o município e a escola (sem gerar gastos aos cofres públicos), na qual permitirá que os alunos dos cursos de técnico em enfermagem e auxiliar em saúde bucal possam fazer estágio nas UBSs do município.

O encontro contou com a presença das coordenadoras de saúde.

O prefeito Claudio Mannarino, afirma que entende a importância da educação profissional e tem empatia com os futuros profissionais de saúde que estão apenas esperando a conclusão do curso para ingressar no mercado de trabalho.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/parceria-entre-prefeitura-e-escola-tecnica-tres-rios-possibilitara-estagio-na-area-de-saude/