Parceria da Prefeitura com AgeRio e Sebrae continua em Levy Gasparian

AgeRio5-1-800x605Duas importantes parcerias e que tem por objetivo único apoiarem o MEI (Micro Empreendedor Individual) estão em andamento em Comendador Levy Gasparian.

Toda sexta-feira, o Sebrae RJ presta atendimento ao MEI gaspariense, na sede da Secretaria de Indústria e Comércio, prédio da Prefeitura, com esclarecimentos sobre legalização, formalização, emissão de guias de pagamento, direitos e obrigações, questões tributárias em geral e outros assuntos.

O atendimento é gratuito, a exemplo das palestras a serem proferidas pela instituição, através desta parceria com a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian e que abrangerá temas como: Empreendedorismo, Planejameto, Compras, Vendas e Controle do dinheiro.

Já a AgeRio (Agência Estadual de Fomento), atua na concessão de crédito através dos programas Crescer e Pro Empreendedor, com taxas de 0,39% e 1,21%, respectivamente e valores que vão de R$ 300,00 a R$ 15.000,00.

A procura tem sido considerável e vários micro empreendedores já conseguiram liberação do financiamento, que deve ser solicitado na sede da Prefeitura, Secretaria de Indústria e Comércio, onde a equipe foi capacitada para prestar este atendimento.

Para o prefeito Cláudio Mannarino, esta iniciativa vem de encontro aos anseios e necessidades do micro empreendedor inidividual, que não contava no município com serviços como estes, que lhes proporcionam orientações e recursos, visando a manutenção e o crescimento de seus negócios.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/parceria-da-prefeitura-com-agerio-e-sebrae-continua-em-levy-gasparian/