Palestra sobre benefícios do Estado às empresas acontece dia 30

Palestra-Empresarial-Face-800x505Empresários e autoridades interessadas em participarem da palestra “Como o poder público pode ajudar sua empresa a se desenvolver”, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviço, Júlio Bueno, tem até a próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, para confirmarem presença.

Uma realização da Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Indústria e Comércio, a palestra acontecerá no Solares – Espaço para Eventos, que fica localizado no km 142 da RJ 151, na localidade de Mont´Serrat (Paraibuna).

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, o evento será uma excelente oportunidade para que empresários do município e da região, ou mesmo pessoas que tem interesse em se instalaram na cidade, possam se inteirar de assuntos como as opções de financiamento oferecidas pelo Estado do Rio de Janeiro as empresas e o enquadramento dessas no incentivo fisca dos 2%, entre outros temas.

Além do secretário de Estado Júlio Bueno, estarão presentes o presidente da AgeRio – Domingos Vargas; Presidente da CODIN – Conceição Ribeiro, além do Presidente do Conselho de Representação Regional da Firjan – Waltraud Keuper Rodrigues Pereira e do Coordenador Regional Centro Sul / Sebrae/RJ – Jorge Gomes de Pinho.

Os interessados devem confirmar presença pelos telefones (24) 2254 1102/1103, pelo celular 8818 1949 ou pelo e-mail leonardosb34@hotmail.com

A palestra acontece no dia 30 de agosto.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/palestra-sobre-beneficios-do-estado-as-empresas-acontece-dia-30/