Ônibus da Prefeitura transporta Terceira Idade de Levy Gasparian em visita à Raposo

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, viabilizou neste sábado (8), através da Secretaria de Assistência Social, um passeio a Raposo, Distrito de Itaperuna – RJ, para os idosos do Centro de Convivência da Terceira idade.
O grupo pode desfrutar da beleza da localidade e acompanhar a exposição de carros antigos que estava acontecendo. Os idosos também andaram de charrete e trenzinho em um dia todo especial.
Para Dinair Timóteo, 65 anos, uma das participantes, moradora de Monte Serrat, o passeio foi maravilhoso. “Fiquei muito feliz em viajar com os amigos da Terceira Idade. Agradeço ao Prefeito Valter Lavinas, por proporcionar esses momentos maravilhosos a nós”, disse.

A viagem contou com a participação de 73 pessoas, que foram conduzidas pelo confortável ônibus que a Prefeitura Municipal adquiriu no ano passado e que tem sido muito utilizado pelo Governo para passeios turísticos oferecidos a crianças e idosos que fazem parte de projetos das Secretarias Municipais

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/onibus-da-prefeitura-transporta-terceira-idade-de-levy-gasparian-em-visita-a-raposo/