Oficinas Públicas

A Agência de Bacia do Paraíba do Sul (AGEVAP) e a Prefeitura Municipal de Levy Gasparian, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a consultoria técnica da empresa Envex Engenharia e Consultoria, está elaborando o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) da cidade.

O objetivo do plano é melhorar a gestão de resíduos no município, promovendo a melhoria da saúde pública da população e da qualidade ambiental da cidade, além de adequar a gestão dos resíduos do município às diretrizes do Ministério do Meio Ambiente.

No dia 09 de novembro, das 14h às 17h, será realizada, de forma online, a primeira oficina pública do PMGIRS de Levy Gasparian, com o propósito de envolver a população no processo de construção do plano e discutir sobre a situação atual da gestão de resíduos no município.

Participe da Oficina e ajude a identificar o que é preciso melhorar na gestão de resíduos sólidos em seu município! Será online e ao se inscrever, você receberá por e-mail o link de acesso à transmissão via Youtube.

Contamos com a sua participação!

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/oficinas-publicas/

Pular para o conteúdo