Oficina Sei Planejar acontece hoje para os MEIs de Levy Gasparian

Aprenda a planejar seu negócio. Saiba quando fazer mudanças para se adaptar às necessidades dos seus clientes, dispor produtos de qualidade e ampliar as possibilidades de crescimento.

Como? Participando da Oficina Sei Planejar, que acontece nesta quinta-feira, dia 17 de julho, as 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian.

Uma realização da Prefeitura local e do Sebrae RJ, a oficina é mais uma etapa da parceria entre as instituições que visam colaborar com os Micro Empreendedores Individuais instalados no município, para o crescimento de seus negócios.

Totalmente gratuita, Sei Planejar será a primeira de outras Oficinas a serem realizadas ainda este ano através da parceria Prefeitura e Sebrae e que acontecerão sobre os seguintes temas: Empreendedorismo, Compras, Vendas e Controle do dinheiro.

Ainda há vagas para a oficina desta quinta-feira. Os interessados devem ligar para a Secretaria de Indústria e Comércio de Levy Gasparian – (24) 2254 1105 – Ramal 216 ou Sebrae (24) 2252 1671.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/oficina-sei-planejar-acontece-hoje-para-os-meis-de-levy-gasparian/