NOTA DE PESAR

É com profundo pesar, que o prefeito Dr. Valter Lavinas, em nome do município de Comendador Levy Gasparian, informa o falecimento de Joel da Silva Maia, ocorrido hoje, 10 de julho de 2019. O corpo estará sendo velado no gabinete da prefeitura municipal.

Neste momento de tristeza e sofrimento, as palavras podem parecer insuficientes, lamentamos o falecimento de um homem cuja trajetória de vida foi marcada pelos serviços prestados à população da sua cidade, desde os tempos da antiga Lanifício Alto da Boa Vista, até a vida política, quando defendeu os interesses da população do então distrito de Levy Gasparian, hoje município.

Joel Maia foi um dos principais defensores do processo de emancipação de Levy Gasparian, pela qual ele trabalhou arduamente, demonstrando dessa maneira o seu propósito de promover a independência e o desenvolvimento do lugar onde sempre amou, viveu e constituiu família.

Já durante o seu mandato de Prefeito de Levy Gasparian, exercido na gestão 1993-1996 e vice-prefeito de 2009-2016, teve um papel de fundamental importância na consolidação do progresso econômico do Município e na melhoria dos serviços essenciais prestados à população.

Joel Maia, sem dúvidas, ficou conhecido pelo seu caráter, honestidade e carinho pelo povo, seu legado inegável frente a administração pública municipal garantiu ao povo de Levy Gasparian, dignidade e respeito. Joel Maia estará sempre no coração de todos os gasparienses.

 

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/nota-de-pesar/

Pular para o conteúdo