Muita animação e brindes marcaram a confraternização anual dos servidores

confrater2010Centenas de servidores prestigiaram a Confraternização Anual promovida pelo Prefeito Cláudio Mannarino, que pelo segundo ano consecutivo aconteceu no Atlético Clube Operário, regada a um suculento churrasco, com direito a acompanhamento e bebida bem gelada.

A festa, que aconteceu na terça-feira (21), contou ainda com o sorteio de vários brindes, como torradeiras, cafeteiras, multprocessador, ferro elétrico, liquidificador, batedeira, chapinha, jogo de corte de cabelo, ventiladores, jogos de cama e banho, edredons, kits de O Boticário, kits de higiene feminina, kits de produtos Krokero, conjuntos de massa inox, churrasqueiras elétricas, piscina plástica, roupas femininas e masculina, óculos de sol, livros, agenda, tanquinho, dvd e prêmios em dinheiro.

Mas o sortudo do dia, que ganhou o principal prêmio, uma Biz 0 km, foi Darci Roberto Berião, residente em Afonso Arinos e servidor lotado no SAELEG (Serviço de Água e Esgoto de Comendador Levy Gasparian).

Os sorteios entretanto, foram uma atração à parte na festa, animada pela presença de Robson dos Teclados, Banda Signus e Djs Érico e Márcio Argon. Vale ressaltar que o sorteio da Biz foi o cumprimento de promessa feita pelo Prefeito no ano passado, que este ano, anunciou ainda mais surpresas na confraternização de 2011. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/muita-animacao-e-brindes-marcaram-a-confraternizacao-anual-dos-servidores/