Mont´Serrat recebe feira de artesanato do CAC Arte Levy

cartaz-feira-artesanatoAmpliando sua atuação e prestigiando a comunidade de Mont´Serrat, a Associação Arte Levy e o CAC (Centro de Atividades Comunitárias), com apoio da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, realiza neste domingo, dia 05 de maio, na referida localidade, a Feira de Artesanato do CAC Arte Levy.

Tradicionalmente realizada no centro da cidade, a feira acontecerá na praça de Mont´Serrat, onde os visitantes e população local terão oportunidade de conhecerem a qualidade e beleza do artesanato local.

São pinturas em tela e tecido, bordados diversos, biscuit, bolsas e carteiras confeccionadas com caixas de leite, enfim, os mais diversos produtos artesanais que estarão sendo expostos e comercializados na Feira de Artesanato CAC Arte Levy, neste domingo, a partir das 09 horas. Prestigiem.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/montserrat-recebe-feira-de-artesanato-do-cac-arte-levy/