Mannarino reúne-se com Secretário de Estado de Trabalho e Renda

Encontro aconteceu no Rio de Janeiro e Casa do Trabalhador de Levy Gasparian foi pauta

A Casa do Trabalhador de Comendador Levy Gasparian, foi tema do encontro nesta quarta-feira (09/02), entre o Prefeito Cláudio Mannarino e o Secretário de Estado de Trabalho e Renda), Patrique Welker, no Rio de Janeiro.

Programa que em breve será ofertado aos gasparienses, a Casa do Trabalhador funcionará numa parceria entre os governos municipal e estadual, com objetivo de fomentar o desenvolvimento sócio econômico do município e toda sua população, oferecendo serviços gratuitos de apoio ao trabalhador, como cursos de qualificação, orientação sobre primeiro emprego e elaboração de currículo, entre inúmeros outros.

“A expectativa é grande em inaugurar esse espaço, que vai fortalecer a implementação de políticas de geração de trabalho e renda em Levy Gasparian”, afirmou Mannarino, acrescentando que além de toda uma rede de apoio ao trabalhador, inclusive ao jovem e a mulher trabalhadora, a Casa do Trabalhador vai atuar também em parceria com as empresas instaladas na cidade, intermediando o preenchimento das vagas existentes e capacitando a mão de obra local, de acordo com as necessidades das empresas.

Participaram ainda do encontro os Secretários Municipais de Administração, Richard Nixon e Indústria e Comércio, Joana Schimidt.

A Casa do Trabalhador de Comendador Levy Gasparian funcionará na Rua João Dias, loja 57, Centro.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mannarino-reune-se-com-secretario-de-estado-de-trabalho-e-renda/