Mannarino acompanha Secretário Estadual de Saúde em visita a Acispes

Mannarino acompanha Secretario Estadual de Saude em visita a AcispesAtendendo a convite do Prefeito Cláudio Mannarino, o Secretário de Estado de Saúde Felipe dos Santos Peixoto e o Deputado Estadual Rosenverg Reis, estiveram em Juiz de Fora, onde visitaram a sede da Acispes (Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra).

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura da Acispes, que atende a 24 municípios oferecendo a preço SUS e até menos, serviços na área da saúde como consultas e exames diversificados, além de ofertar um ônibus com televisão, dvd e ar condicionado para o transporte dos pacientes.

Dos 24 municípios integrantes do consórcio, apenas Comendador Levy Gasparian é do estado do Rio de Janeiro, numa inovadora e eficaz parceria, que tem proporcionado um atendimento humanizado, com qualidade e agilidade aos gasparienses.

O Secretário Felipe Peixoto, bem como o deputado Rosenverg Reis, disseram-se surpresos com a estrutura que encontraram na Acispes, bem como a diversidade dos serviços ofertados, afirmando que tal modelo servirá de base para a gestão de Pezão a frente do governo do Estado do Rio de Janeiro, já que pretende implantar um modelo de gestão diferenciado na área da saúde, que é justamente o modelo de consórcio, visando dar mais qualidade e eficiência ao atendimento à população em geral.

Estiveram presentes o Deputado Estadual por Minas Gerais, ex-Secretário de Estado de Saúde e ex-Presidente da Acispes – Antônio Jorge, o diretor executivo da Agência – Sidnei Scalioni, o Secretário de Saúde de Comendador Levy Gasparian – Adriano Vasconcelos e representantes de outros municípios do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Após a visita a Acispes, Felipe Peixoto veio a Levy Gasparian onde conheceu a estrutura da saúde do município, elogiando a mesma, bem como a iniciativa do consórcio com Minas Gerais.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mannarino-acompanha-secretario-estadual-de-saude-em-visita-a-acispes/