Voltar para Licitações 2023

Chamada Pública

OBJETO: Chamada Pública para cadastramento/credenciamento de Microempresas, Empresas de Pequeno, Médio e Grande Porte, fornecedoras de gêneros alimentícios, sediadas no Município de Comendador Levy Gasparian para transações comerciais através do Banco Comendador.


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios através do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atender a aproximadamente 1.561 (um mil e quinhentos e setenta e um) alunos matriculados na Creche e Escolas do Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 22/05/2023.


OBJETOChamada Pública para cadastramento/credenciamento de Microempresas, Empresas de Pequeno, Médio e Grande Porte, fornecedores de produtos em geral e prestadores de serviço, sediadas no Município de Comendador Levy Gasparian para transações comerciais através do Banco Comendador.


OBJETO: Credenciamento de instituições interessadas na habilitação, junto ao Ministério da Saúde, para prestação de serviços através do programa CER II (Centro Especializado de Reabilitação), nas 02 (duas) modalidades de reabilitação – Auditiva e Visual, compreendendo serviços de diagnósticos, exames, reabilitação com o fornecimento de próteses e órteses, para o Município de Comendador Levy Gasparian e região Centro Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro.

DATA: 13/11/2023.


Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/licitacoes/licitacoes-2023/chamada-publica-2023/

Pular para o conteúdo