Levy realiza sua 9ª Conferência de Assistência Social

9-Conferencia-Municipal-de-Assistencia-Social-32-800x600Populares e profissionais de diversos setores, prestigiaram a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de Comendador Levy Gasparian, realizada no Ciep Municipalizado Pe Joaquim Chaves de Figueiredo pela prefeitura local, através do Conselho e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Marcela Gavinho D’Carboy, representante da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos enriqueceu o evento discorrendo sobre diversos assuntos relacionados a Conferência, que serão debatidos também na Conferência estadual e concluídos na nacional.

O co-financiamento obrigatório da Assistência Social; Gestão de SUAS (Vigilância socioassistencial, processo e planejamento, monitoramento e avaliação); Gestão dos serviços, projetos e programas; Gestão dos benefícios no SUAS e Regionalização foram os eixos apresentados e debatidos durante a 9ª Conferência de Assistência Social de Comendador Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-realiza-sua-9a-conferencia-de-assistencia-social/