Levy Gasparian se faz presente na 4ª Reunião de Gestores Municipais de Assistência Social

Aconteceu no último dia (15), a 4ª Reunião de Gestores Municipais de Assistência Social da Região Centro Sul Fluminense do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). O encontro ocorreu no município de Sapucaia.

A reunião foi conduzida pela Magda Dalloz, secretária de Assistência Social de Sapucaia. Estiverem presentes, a secretária de Assistência Social de Levy Gasparian, Flávia Bruno, os coordenadores, Larissa Corrêa e Leandro Freitas, além da subsecretária Estadual de Gestão de SUAS, Aline Inglez. da presidente do COEGEMAS, Elaine Medeiros, da vice-presidente, Érica Rangel e representantes dos municípios de Três Rios, Paraíba do Sul, Areal, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Vassouras e Engenheiro Paulo de Frontin.

Na reunião foram tratados assuntos pertinentes à política de assistência social na região e as demandas específicas de cada município.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-se-faz-presente-na-4a-reuniao-de-gestores-municipais-de-assistencia-social/