Levy Gasparian recebe projeto Mais Leitura com livros a apenas R$ 2 e R$ 3

Projeto Mais Leitura Itinerante. Carreta do projeto Mais Leitura Itinerante em ação, na comunidade de Manguinhos.

Mais um projeto inovador e de grande alcance social será realizado em Comendador Levy Gasparian, numa parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura, Governo Estadual, Secretaria de Estado da Casa Civil e Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Trata-se do projeto Mais Leitura Itinerante, que estará disponibilizando livros diversos a preços para lá de populares, de R$ 2,00 a R$ 3,00. Criado há cerca de três anos pelo governo fluminense, em parceria com a Imprensa Oficial, o Projeto objetiva contribuir para o estímulo da leitura, ampliando a oferta à crianças, jovens e adultos, através da oferta de livros a preços populares, resumindo: democratiza o acesso a leitura.

São 1.500 títulos publicados por 40 editoras parceiras, como a Record, Rocco e Objetiva, sobre todos os assuntos: didáticos, paradidáticos, romance, literatura, nacional e internacional, o que com certeza atrairá não só a população gaspariense, mas também, moradores de outras localidades.

Levy Gasparian será o primeiro município da região a receber o Projeto Mais Leitura, que acontecerá na Praça Joaquim José Ferreira, centro, nos dias 21, 22 e 25 de julho, respectivamente das 12h às 18h, 09h às 18h e 09h às 16h.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-recebe-projeto-mais-leitura-com-livros-a-apenas-r-2-e-r-3/