Levy Gasparian recebe o Coordenador Regional de Defesa Civil do Estado

defesavisitaNa última terça-feira (15), o Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros Sérgio Marrafa, acompanhado do Sub. Ten. Sathler, reuniu-se com o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, na presença do Coordenador Municipal de Defesa Civil Luiz Cláudio. Na pauta do encontro, o estreitamento da relação já que a Defesa Civil somente agora está sendo – de fato, implantada no município, por determinação do próprio Prefeito, desde o início deste ano.
Coronel Marrafa é o responsável pela atuação da Defesa Civil na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro e logo ao chegar ao município, fez – juntamente com o coordenador local, uma averiguação das áreas de riscos e demais lugares que carecem de uma maior atenção do poder público, além de vistoriar as instalações em que atualmente estão sendo desenvolvidas as ações do setor, em Levy Gasparian, colocando-se a disposição para o que for necessário na área da Defesa Civil. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-recebe-o-coordenador-regional-de-defesa-civil-do-estado/