Levy Gasparian recebe mais uma médica cubana

100_0591A médica cubana Raquel Pardo é a mais nova aquisição da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian para a área da saúde, através do Programa Mais Médicos, que faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), com mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há carência de profissionais.

Inicialmente, Raquel Pardo está atuando junto a sua conterrânea Marleris, no PSF Fonseca Almeida, mas segundo o prefeito Cláudio Mannarino, dentro de aproximadamente duas semanas, ela será apresentada a comunidade de Afonso Arinos, onde atuará de segunda a sexta-feira no Posto de Saúde local, levando mais agilidade e qualidade ao atendimento prestado aquela comunidade.

O Secretário de Saúde, Adriano Vasconcelos, enfatizou que a Dra. Raquel Pardo prestará atendimento exclusivo em Saúde da Família, conforme prevê a parceria firmada entre o município e o governo federal, através do Ministério da Saúde, acrescentando que nos dois casos, o Ministério arca com o processo legal e pagamento dos salários dos médicos e o município, com as despesas de moradia e alimentação.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-recebe-mais-uma-medica-cubana/