Levy Gasparian recebe foliões de várias cidades e surpreende no 3º dia de folia

Redes sociais registram o sucesso do carnaval Gaspariense.

Com realização da Prefeitura Municipal, os dias de folia em Comendador Levy Gasparian, tem sido muito elogiado por todos. A organização, programação e a estrutura montada tem agradado a população que tem comparecido em massa à praça Joaquim José Ferreira e também na concentração dos blocos, em frente ao bar do Agnel. A segunda-feira (04) de carnaval foi contagiante. Vale ressaltar que o Prefeito Valter Lavinas fez questão de oferecer matinês em Mont Serrat e em Afonso Arinos aumentando ainda mais a alegria dos foliões destas localidades.

Infantil:

Nesta segunda-feira de carnaval (04) o show infantil com a dupla Fuxico e Chaveco com o banho de espuma deixaram as crianças muito felizes. Durante a apresentação teve muitas músicas que os pequenos conhecem da TV e clássicos que os pais puderam relembrar da época do Balão Mágico e Trem da Alegria. Teve brincadeiras, distribuição de brindes e um “trenzinho” puxado pelos personagens ao som de “Piuí Piuí”.

Show:

O show do cantor Ricardo Xenon levantou o público que cantou e dançou. O músico interagiu o tempo todo com os foliões e ninguém ficou parado.

Bloco:

O bloco Bonde Pesadão fez o que prometeu, reunindo um número expressivo de pessoas na concentração e durante o percurso acompanhado por um trio elétrico até o ponto de encontro na praça.

O que tem chamado a atenção são os registros do carnaval de Levy Gasparian nas redes sociais dos foliões de toda região que tem comparecido e gostado compartilhando a alegria de estarem na festa. A cidade agradece!

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-recebe-folioes-de-varias-cidades-e-surpreende-no-3o-dia-de-folia/