Levy Gasparian realizou X Conferência de Assistência Social

conferencia assist socialContando com a enriquecedora participação de Maria da Conceição Ferreira da Luz – Assistente Social, Conselheira Municipal da cidade do Rio de Janeiro e Conselheira Estadual, Comendador Levy Gasparian realizou a X Conferência de Assistência Social, que foi realizada no plenário da Câmara Municipal em 05 de agosto.

Organizada pela Secretaria de Assistência Social, a X Conferência de Levy Gasparian aconteceu sob o tema “O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, com apresentações e debates, que envolveram o público participante, em sua maioria, pessoas assistidas pela Secretaria de Assistência Social do Município.

Além da equipe da Assistência, profissionais da área e populares em geral, estiveram presentes ao evento, onde foram definidas as ações para o setor, a serem desenvolvidas nos próximos dez anos.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-realizou-x-conferencia-de-assistencia-social/