Levy Gasparian realizará Workshop Mulheres Empoderadas

A Prefeitura de Levy Gasparian realizará, no dia 15 de setembro, às 10h, o I Workshop das Mulheres Empoderadas. O evento acontecerá no Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo e objetiva tratar de temas voltados à proteção dos direitos da mulher e discussão de políticas públicas de enfrentamento à violência contra as mulheres.

Na manhã desta segunda-feira (30), a equipe se reunião se reuniu para tratar das ações que envolvem o evento, bem como traçar as metas para o Plano Municipal de Proteção dos Direitos da Mulher Gaspariense, que será divulgado em breve. É objetivo do governo Claudio Mannarino atuar nessa área, a fim de que as mulheres gasparienses sejam respeitadas em seus direitos com ações que fomentam a cidadania e ampliam a qualidade de vida.

Os interessados em participar do evento devem procurar o PSF do Centro e a Secretaria de Assistência Social (na prefeitura) para se inscrever, de 9 às 16 horas, até o dia 10 de setembro. Confira abaixo a programação do evento:

– 9h30: Coffee Break

– 10h: Abertura evento –  Prefeito Claudio Mannarino e demais autoridades estaduais e municipais.

-10h30: Workshop Mulheres Empoderadas, com dicas de prevenção, parte prática no tatame de defesa pessoal e enfretamento à violência contra meninas e mulheres com a Coordenadora do Programa Empoderadas Érica Paes.

– 11h: Fundação Leão XIII, com isenção de taxa de documentações para certidões de casamento, nascimento e identidade.

– CRAS e CREAS, com orientações.

– Supera RJ (Enfrentamento e combate à crise econômica causada pela pandemia)

– 12h: Sorteio de brindes.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-realizara-workshop-mulheres-empoderadas/